segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que aconteceu!!!

No dia 10 de Outubro de 2010, acordei me sentidndo de forma diferente, eu estava escutando e vendo coisas que minha esposa e filhos não percebiam. É extremamente assustador e atormentador, espíritos, anjos e demônios, convivendo numa mescla do nosso mundo físico e espiritual.  Eu posso, por exemplo, ver espiritos seguindo uma mulher na rua a atazanando, outro passando a língua no rosto de um homem como se estivesse sentindo seu gosto, outros empurrando pessoas uma contra a outra no trem.

Fiquei extremamente perturbado e procurei ajuda com um psicólogo, em um centro, cinco igrejas diferentes e uma cinagoga. Tudo em vão. Ai fui para a internet para procurar explicação e me deparei com as fotos das notícias normais, interagidas com o mundo espiritual.

Sou Antonio Lima e a cada notícia que vejo no jornal ou assisto na TV, as imagens me aparecem de forma diferente. 

Vejo o mundo físico mesclado com o mundo espiritual, POR FAVOR ALGUÉM QUE ENTENDA ISSO OU TENHA ALGUMA EXPERIÊNCIA SEMELHANTE, ENTRE EM CONTATO COMIGO. PRECISO DE SUA AJUDA (noticias.apocalipse@hotmail.com).

Descreverei o neste blog, o que vejo, o que sinto e as visões que tenho de cada foto ou notícia assistida por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário