segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Demônios descendentes de Azazel derrubam árvore em São Paulo

Vídeo:

Relato real do ocorrido (conforme minha visão):
Duas entidades malignas de grande porte – raça de demônios gigantes descendentes de Azazel – cada um com mais de 4 metros de altura, estavam no mundo espiritual, geograficamente no mundo físico naquele local, discordando sobre determinado assunto que não consegui identificar. 
Eles são muito violentos e o que para nós humanos é uma briga feia pra eles é uma simples discussão. De repente começou o “empurra, empurra” e eles se atracaram. 
A quantidade de energia maligna dispendida no ataque de um deles contra o outro, causou o rompimento da fina membrana que separa o mundo espiritual do físico, o que fez com que o atacado fosse arremessado contra a árvore (que estava em perfeito estado de saúde) jogando árvore contra o poste e o poste consequentemente contra os carros. O motorista de um dos carro, no momento do impacto do poste sobre o seu carro, pode ver em seu subconsciente, este descendente de Azazel cambaleando e caindo a sua frente por frações de centésimos de segundo o que fez com que ele não assimilasse o ocorrido. Este impacto teve repercussão no mundo espiritual o que fez as tropas de contenção serem mobilizadas e remover rapidamente os dois indivíduos do local e soldar a fenda criada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário