terça-feira, 19 de outubro de 2010

A intensão deste Blog.

Nesse blog, não é minha intenção INOCENTAR o ser humano e culpar o mundo espiritual. É sim muito pelo CONTRÁRIO, é mostrar a população que o mundo espiritual realmente existe e por algum motivo ele está se fundindo com o mundo físico. No meu ponto de vista, as pessoas mais descrentes ou "fracas espiritualmente" são mais suscetíveis aos sugestionamentos desses seres malígnos, que ainda não sei pela qual razão, querem se divertir com o sofrimento do ser humano.

Por isso você leitor, independentemente de qual for sua religião, se agarre com seu Deus, fique debaixo de Sua cobertura e proteção, pois o mal está ai e está acontecendo algo pois eles estão atacando de forma brutal.

EU NÃO TENHO CULPA POR  VER AS COISAS QUE VEJO NAS MATÉRIAS, INCLUSIVE QUERIA QUE NUNCA PUDESSE VER/OUVIR ESSES SERES DEMOÍACOS.
QUEM PUDER ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO COMIGO, POR FAVOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário